Header Ads

Top 10 das transmissões de TV em março tem Corinthians como único brasileiro

Lista conta com nove clubes europeus

Lista conta com nove clubes europeus



Por UOL Esporte (Rafael Reis) - O Corinthians é o único brasileiro na lista dos dez times que tiveram mais partidas transmitidas ao vivo pela TV nacional (com exceção do pay-per-view) em março.

Seis dos nove jogos envolvendo o clube paulista no mês passado foram exibidos por emissoras de TV aberta (Band e Globo) ou por assinatura (Sportv e Fox Sports).

Apenas as partidas contra Linense, São Bernardo e Ituano, todas válidas pelo Campeonato Paulista, foram exclusivas para quem foi ao estádio ou comprou pacotes de PPV.

Além do Corinthians, somente o Arsenal teve seis jogos transmitidos em março. A diferença é que o clube inglês disputou apenas seis partidas. Ou seja, esteve na TV brasileira em 100% de suas apresentações.

Atlético de Madri, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Liverpool, Manchester United, Paris Saint-Germain e Real Madrid, os outros oito times no top 10 do ranking das transmissões, tiveram cinco partidas exibidas cada.

Palmeiras e São Paulo aparecem logo na sequência da lista. Os rivais paulistanos foram mostrados pela TV quatro vezes em março, mesmo nível de aparição de Lazio, Tottenham, Villarreal, Peñarol, Guarani e Botafogo (SP), por exemplo.

Entre os grandes do estado de São Paulo, o lanterninha em presença na TV brasileira foi o Santos.

O time dos selecionáveis Gabriel, Lucas Lima e Ricardo Oliveira teve participação minguada nas transmissões. Foram apenas dois jogos exibidos ao vivo no último mês, menos que Wolfsburg, Independiente Santa Fé e XV de Piracicaba.

No total, as TVs brasileiras (apenas as captadas no estado de São Paulo) exibiram ao vivo em março jogos de 168 clubes diferentes.

RANKING DE TRANSMISSÕES AO VIVO (MARÇO/2016)*

1º – Arsenal (ING)
Corinthians (BRA) – 6
2º – Atlético de Madri (ESP)
Barcelona (ESP)
Bayern de Munique (ALE)
Chelsea (ING)
Liverpool (ING)
Manchester United (ING)
Paris Saint-Germain (FRA)
Real Madrid (ESP) – 5

*Jogos transmitidos para o estado de São Paulo
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.