Torcida do Santa Cruz mostra faixa contra Globo em estádio na final do Nordestão

Ação foi idealizada por grupo de militantes políticos

01:45

Da Redação/Portal Mídia Esporte - Nesta quarta-feira (27), durante o jogo entre Santa Cruz e Campinense, pela final da Copa do Nordeste, a torcida do Santa Cruz fez um protesto com uma faixa contra a Rede Globo.

Na faixa estava escrita a palavra "Golpista" com o logo da Globo na letra "o", que foi mostrada ao vivo durante a transmissão do jogo por alguns instantes. Logo em seguida, a Polícia Militar interveio e retirou a faixa.

A ação foi idealizada pelo grupo de militantes "Levante Popular da Juventude", que assumiu a autoria do ato em uma publicação nas redes sociais. A questão do protesto era política, pois a organização acusa a emissora de perseguir a presidente da república Dilma Rousseff.

"Na final da Copa do Nordeste, entre Santa Cruz-PE e Campinense-PB, no Recife, o Levante Popular da Juventude mandou o recado para a Globo Golpista. A Tropa de Choque da Polícia Militar de Pernambuco, numa atitude de abuso de autoridade, retirou a faixa e questionaram, em tom de ameaça, pelos donos da faixa. Os torcedores do Time do Povo apoiaram a nossa ação e não nos deduraram", escreveu o grupo.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »