Header Ads

Torcida do Santos protesta contra Globo após classificação para final do Paulistão

Santistas comemoram vitória conta Palmeiras cantando: “Chupa Rede Globo, é o meu Santos na final de novo''


Por UOL Esporte vê TV (Redação) - A exemplo do que ocorreu no ano passado no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil, neste domingo (24) a TV Globo voltou a ser alvo de xingamentos em coro entoado pela torcida santista após a classificação a mais uma final do estadual de São Paulo.

“Chupa Rede Globo, é o meu Santos na final de novo'', gritaram os torcedores na Vila Belmiro.

Desta vez, o protestou ganhou força porque o alvinegro do litoral paulista decidiu vender ao Esporte Interativo, e não à Rede Globo, os direitos de transmissão dos jogos da equipe na TV fechada, a partir do Campeonato Brasileiro de 2019.

A diretoria santista, no começo do ano, chegou a reclamar de retaliação da Globo devido ao ocorrido.

Depois de abrir 2 a 0 no tempo normal, dois gols do atacante Gabriel, e ver o Palmeiras arrancar o empate com gols de Rafael Marques no fim da partida, a equipe santista saiu vitoriosa na disputa por penalidades (3 a 2) e agora encarará o Audax na final do Paulista 2016.

Times com menos partidas transmitidas pela Globo, Santos e Palmeiras têm motivado manifestações de suas torcidas como a deste domingo contra a emissora, no estádio e nas redes sociais.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.