Header Ads

Twitter transmitirá partidas da NFL às quintas-feiras em 2016

A rede social vai pagar 10 milhões de dólares pela transmissão de 10 jogos do Thursday Night Football

A rede social vai pagar 10 milhões de dólares pela transmissão de 10 jogos do Thursday Night Football



Da Redação/Portal Mídia Esporte - Os fãs da NFL, principal liga de futebol americano do mundo, poderão acompanhar alguns jogos da temporada regular de 2016 pela internet.

Segundo a agência de notícias Bloomberg, o Twitter venceu a concorrência pela transmissão online do Thursday Night Football (partidas de quinta-feira a noite). A rede social desbancou grandes concorrentes como Yahoo, Amazon e Verizon. O Facebook também tinha interesse, mas desistiu da licitação na semana passada.

O acordo prevê a transmissão de 10 das 16 partidas do TNF, além da exibição de vídeos dos jogadores da NFL por meio do Periscope momentos antes dos jogos. O Twitter teria desembolsado 10 milhões de dólares (R$ 36 milhões) pela compra dos direitos de transmissão dos confrontos.

Através do próprio Twitter, o comissário da NFL, Roger Goodell, anunciou o acerto na manhã desta terça-feira (5). Com isso, a empresa de mídia social ampliará a parceria iniciada em 2015, quando assinou um acordo para exibir os highlights da NFL.

A parceria do Twitter com a NFL é global, ou seja, o público poderá assistir os jogos do Thursday Night Football de qualquer lugar do mundo, inclusive do Brasil.

O acerto da NFL com o Twitter não vai mudar as transmissões na TV brasileira. As partidas do TNF continuarão sendo exibidas normalmente pelos canais ESPN e Esporte Interativo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.