Header Ads

Vaza áudio de Felipe Melo atacando mídia brasileira; Neto é um dos citados

Jogador também ataca Roger Flores e Casagrande e culpa imprensa por não voltar à seleção


Por UOL Esporte - Felipe Melo sempre teve uma relação conturbada com a imprensa. Nesta quinta-feira vazou na internet um áudio em que o volante da Inter-ITA ataca a mídia brasileira citando nomes como dos ex-jogadores Roger Flores, do SporTV, e Neto, da Bandeirantes, e Walter Casagrande, da Globo. Segundo ele, em conversa com amigos de Volta Redonda, seu retorno à seleção só não ocorreu até agora pela falta de qualidade dos jornalistas.

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria do atleta disse que Felipe Melo se desculpou pela crítica a Casagrande e com parte da imprensa, ressaltando que respeita boa parte dos repórteres. Mas manteve o posicionamento crítico com profissionais como Neto e Roger.

"Rapaziada. Sabe porque não voltei para seleção brasileira ainda? Porque o Felipe Melo não dá moral para a imprensa. Eu não preciso de imprensa para nada. Única coisa que precisei para chegar onde cheguei foi Deus, abrindo as portas e me capacitando e depois os meus amigos. Nunca precisei ir a "Bem Amigos" ou qualquer outro para ficar bajulando jornalistas de merda. Tá entendendo? Eu não voltei para a seleção por causa da imprensa. A verdade é essa! Vamos ver... Se o Dunga não cair, quem sabe não acontece? Eu estou trabalhando muito, de verdade", criticou Felipe Melo.

"Vejam aí que a imprensa colocou que o Felipe Mello é reserva na Inter-ITA como se eu fosse reserva aqui, entendeu? Joguei 30 jogos na temporada como titular. Que reserva é esse? Essa é a imprensa brasileira hoje. Imprensa feita de ex-jogadores que não ganharam porra nenhuma. Roger, Neto, Casagrande... Que que esses caras jogaram? Ganharam o que? P... Dois titulozinhos na carreira, são uns m... Nem Copa do Mundo disputaram. É brincadeira. É isso aí, essa é a mídia de hoje. Por isso que ninguém mais respeita o Brasil", completou o volante da Inter.

Recentemente, Dunga aproveitou viagem a Itália para visitar a Inter de Milão, que conta com jogadores frequentemente convocados como Miranda, por exemplo. O treinador da seleção esteve em uma roda de brasileiros na qual Felipe Melo estava presente. O próprio volante já comentou que nada foi falado sobre possíveis convocações na oportunidade.

Neto responde Felipe Melo

O comentarista da Band e ex-jogador Neto usou sua página no Twitter para responder Felipe Melo. Segundo o corintiano, o volante não voltou para a seleção porque foi "incompetente".

"Tem gente aí que paga de 'cachorro louco' e não é capaz de reconhecer os próprios erros. Se não voltou à seleção é porque foi incompetente. Aliás, foi incompetente também na Copa. Responsável direito pela eliminação da Seleção. Imprensa não joga. Não é responsável por nada. E o Casagrande foi atacante da seleção na Copa de 86. Estude um pouco mais antes de falar bobagem", disse Neto.

A resposta do comentarista é em relação a um áudio de Felipe Melo que vazou. O volante da Inter ataca a mídia brasileira por não ter voltado para seleção.

"Rapaziada. Sabe porque não voltei para seleção brasileira ainda? Porque o Felipe Melo não dá moral para a imprensa. Eu não preciso de imprensa para nada. Única coisa que precisei para chegar onde cheguei foi Deus, abrindo as portas e me capacitando e depois os meus amigos. Nunca precisei ir a "Bem Amigos" ou qualquer outro para ficar bajulando jornalistas de merda. Tá entendendo? Eu não voltei para a seleção por causa da imprensa. A verdade é essa! Vamos ver... Se o Dunga não cair, quem sabe não acontece? Eu estou trabalhando muito, de verdade", criticou Felipe Melo.

Em contato com o UOL Esporte, a assessoria de imprensa de Felipe Melo pediu desculpas a Casagrande pela crítica, mas manteve o posicionamento em relação a Neto e Roger, do SporTV.

Mais tarde, na tarde desta sexta (29), após Dunga divulgar a pré-lista de convocados para a Copa América, Neto ironizou Felipe Melo, que não está na lista publicada pela CBF. "Gostaria de aproveitar esse espaço no blog para escrever uma carta de repúdio ao técnico Dunga. Ele divulgou uma pré-lista de 40 nomes de atletas brasileiros, sendo que 23 deles defenderão a Seleção Brasileira na próxima Copa América nos Estados Unidos, que será realizada em junho. E nem entre os 40 estava o nome do polivalente volante Felipe Melo, que atualmente defende a Inter de Milão. Acho isso uma afronta ao futebol técnico bem praticado", diz Neto.

Confira a nota completa de Neto:

Gostaria de aproveitar esse espaço no blog para escrever uma carta de repúdio ao técnico Dunga. Ele divulgou uma pré-lista de 40 nomes de atletas brasileiros, sendo que 23 deles defenderão a Seleção Brasileira na próxima Copa América nos Estados Unidos, que será realizada em junho. E nem entre os 40 estava o nome do polivalente volante Felipe Melo, que atualmente defende a Inter de Milão. Acho isso uma afronta ao futebol técnico bem praticado.

Não consigo entender o esquecimento desse jogador que é um grande expoente do futebol brasileiro e mundial. Afinal na minha visão ele mitou na Copa do Mundo da África em 2010. Triste e meio escondido no Velho Continente o menino Felipe disse que não é mais convocado por pressão e críticas da imprensa esportiva brasileira. Citou até meu nome. Sendo assim queria implorar ao técnico Dunga que reveja sua opinião. Afinal o grande Felipe Melo é reconhecidamente o melhor do País em sua posição. Tanto que considero injustiça ele não estar nem entre os 40.

Aproveito a oportunidade para garantir ao Felipe que não fui eu quem retirou o nome dele da lista da Seleção do Dunga. Dou minha palavra. Até que se prove o contrário foi puro esquecimento do nosso treinador. Que pena.

Mas no que puder ajudar estarei sempre a disposição.



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.