Header Ads

Após narrar jogos do Corinthians, Galvão Bueno fica de fora de São Paulo x Atlético-MG

Narrador tira férias e será substituído por Cleber Machado


Nesta segunda-feira (9), a Rede Globo divulgou a escala para os jogos deste meio de semana, e definiu que Galvão Bueno ficará de fora da transmissão da Libertadores na próxima quarta-feira (11).

O narrador, que fez as partidas das oitavas de final entre Corinthians e Nacional do Uruguai, tirou uma semana de férias e será substituído por Cleber Machado no jogo de ida das quartas de final entre São Paulo e Atlético Mineiro.

Cleber comanda a transmissão ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira. O duelo será exibido para os estados de São Paulo e Minas Gerais.

Já para o Rio de Janeiro, a Globo escalou Luís Roberto, Junior e Leonardo Gaciba para a transmissão da partida entre CRB e Vasco da Gama, pela Copa do Brasil. Pelo mesmo torneio, a emissora também vai transmitir Portuguesa x Vitória, para a Bahia; e Vitória da Conquista x Santa Cruz, para Pernambuco.

*Atualizado às 23h26

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.