Header Ads

Band deixa de transmitir o Campeonato Brasileiro

Em comunicado, Emissora do Morumbi anuncia que abriu mão da competição em 2016 por causa da crise

Divulgação/Band

Na tarde desta terça-feira (3), a Rede Bandeirantes anunciou oficialmente, através de um comunicado à imprensa, que vai deixar de transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro a partir deste ano.

Na nota, a emissora do do Morumbi alega que a crise econômica a fez rescindir o contrato de sublicenciamento com a Rede Globo que tinha há dez anos.

Ainda não há informação se a Globo vai negociar os direitos com outras emissoras ou se passa a transmitir o Brasileirão sozinha na TV aberta.

Veja o comunicado na íntegra:

COMUNICADO

Campeonato Brasileiro de Futebol Série A 2016

Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia.

Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016.

Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais.

Assessoria de Comunicação Band

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.