Header Ads

Band vai falar mais de Champions League e Eurocopa em seus programas esportivos

Emissora dará menos foco ao Brasileirão, já que não possui mais os direitos de transmissão


Os programas esportivos da TV Bandeirantes, passam a investir mais na UEFA Champions League e Eurocopa. Atrações como, "Jogo Aberto" e "Os Donos da Bola" estão falando mais das duas competições.

+ Sem Brasileirão, audiência da Band cai 33% no domingo

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora não vai encher mais tanto a bola do Campeonato Brasileiro para não encher a bola da concorrente, já que a Band não possui mais os direitos de transmissão.

Problema

Ainda de acordo com a publicação, a direção da Band nada fez para substituir o produto futebol nas tardes do domingo. Para suprir o espaço foram colocados desenhos dos "Simpsons" como tapa-buraco e sem nenhuma força comercial.

A preocupação é grande nos bastidores, já que a maioria entende que o grande entrave é a quase paralisação completa da sua linha de produção. Quase não existe mais o que vender para aumentar a receita.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.