"Bola da Vez", da ESPN Brasil, exibirá entrevista com Joel Santana

Atração ai ao ar na madrugada desta terça para quarta-feira

18:13
Divulgação/ESPN Brasil

O técnico Joel Santana será o entrevistado da semana no programa "Bola da Vez", da ESPN Brasil. Em uma hora e meia de conversa com o apresentador Dan Stulbach, a repórter Gabriela Moreira e o apresentador do programa "Resenha ESPN", Rodrigo Rodrigues, o treinador falou sobre sua carreira, analisou o momento do futebol brasileiro, suas preferências musicais, sem deixar de exibir o seu lado bem-humorado.

Joel não mediu palavras para criticar a onda de técnicos estrangeiros no Brasil, mencionando como exemplo a recente passagem do colombiano Juan Carlos Osorio pelo São Paulo e também o atual comandante do tricolor, o argentino Edgardo Bauza.

"Tudo que vem de fora é bom, e tudo que tem dentro da nossa casa é ruim. Ah, usa prancheta, está ultrapassado, não usa laptop... Mas é minha maneira de trabalhar, cara! Aí, quando um treinador chegou com uma canetinha vermelha, botou de um lado azul, botou de outro... Ah, legal, maravilhoso, moderno, lindo, ele faz e acontece. Agora, tem outro que faz cara feia (imitando o colega)", disparou.

O "Bola da Vez" ai ao ar às 0h30 da madrugada desta terça (10) para quarta-feira (11), na ESPN Brasil.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »