Header Ads

Bradesco Esportes FM comemora 4 anos no ar e realiza ações

Emissora celebra data com tocha olímpica e transmissão direto do Museu do Futebol


Nesta terça-feira (17), a Rádio Bradesco Esportes FM de São Paulo completa quatro anos no ar com uma série de ações. Entre elas, uma réplica da tocha olímpica estará na sede do Grupo Bandeirantes, no Morumbi, para que ouvintes escolhidos tirem uma foto.

Além disso, o jornal "O Mundo dos Esportes - Segunda Edição" será realizado em frente ao Museu do Futebol, no Pacaembu, das 14h15 às 16h, com a presença dos comentaristas Denílson e Bernardo Ramos. Uma camisa da seleção brasileira autografada pelo pentacampeão mundial será dada de presente a um ouvinte que for ao local.

Ainda na terça-feira, será disputada a decisão da primeira Copa Bradesco Esportes FM de futebol society, na Arena Neymar Soccer Grass. A competição, com times organizados por ouvintes, começou no sábado passado e a decisão vai começar às 20h.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.