Header Ads

Canal Off faz cobertura da etapa brasileira do Mundial de Surfe

Emissora da Globosat também está presente no local do evento com um lounge


Até o dia 21 de maio, o Canal Off, da Globosat, fará uma ampla cobertura do Rio Pro, etapa brasileira do Campeonato Mundial de Surfe, no site, redes sociais e na programação linear da emissora.

Nas plataformas online, o canal exibe entrevistas com os atletas e matérias sobre os acontecimentos, diretamente da praia. Na TV, serão exibidos boletins diários nos intervalos da programação, que apresentam um balanço de cada dia do campeonato.

Além disso, o Off também está presente na Praia do Postinho, sede do evento, com um lounge em forma de tenda, com barracas e cadeiras de praia do canal. O espaço é aberto ao público que acompanha a etapa brasileira na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.