Header Ads

Casagrande bate boca no "Bem, Amigos!" e é interferido por Galvão Bueno

O clima esquentou entre o comentarista e Gilmar Rinaldi


Nesta segunda-feira (16), durante o programa "Bem, Amigos!", do SporTV, o clima esquentou entre o comentarista Walter Casagrande e o convidado Gilmar Rinaldi, que participou da atração ao lado do técnico Dunga.

Segundo informações do site UOL Esporte, Gilmar elogiou Dunga por ter mudado o time na ocasião e relembrou críticas da imprensa por conta do jogo contra o Paraguai, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, quando o Brasil saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu o empate. Nesse momento, Casagrande disse que foi ele quem criticou o time de Dunga na época.

“O jogo do Paraguai. No outro dia eu fui vendo os comentários na imprensa e parecia outro jogo. E eu falei para ele (Dunga) 'você é maluco'. Tirou os volantes, botou o time para frente. E depois ainda falaram que o Paraguai recuou (a imprensa). Na verdade ele empurrou os caras lá'', disse Gilmar.

Foi então que Casagrande não gostou do comentário. “Fui eu que falei que recuou. Eu falei, Gilmar. Naquele jogo o Ramón Dias definiu que ia segurar o 2 a 0 e deu espaço. O mérito do Dunga foi ver isso e ter mudado o time. O mérito dele foi ter mudado. Eu não concordo. Gilmar, que o Paraguai foi acuado pelo Brasil''.

Gilmar continuou sem concordar. “O Dunga empurrou o Paraguai. A mudança dele fez o time ir para trás. Não foi o Brasil que foi para cima do Paraguai?'', questionou.

Casagrande, então, aumentou o tom de voz. “Você está falando que só você viu o certo e eu vi errado. Eu não acho que o Dunga seja um péssimo treinador. O Ramón Dias pôs o time para trás e o Dunga viu e mudou o time. Gilmar, o primeiro tempo foi ridículo'', analisou Casa.

Enquanto isso, Galvão Bueno tentava acalmar o que acabou virando um bate-boca. “Eu estou com o Casa, mas o Dunga teve o mérito de perceber isso'', exaltou o narrador e apresentador do programa.

Depois da discussão, Galvão e Gilmar passaram a defender que a discussão era construtiva e Dunga foi chamado para falar. “Todo mundo tem que falar e o Gilmar também'', comentou. Então Casagrande terminou o assunto. “Ninguém pensa igual'', finalizou.

Dunga também analisou toda a situação. “Dentro dessa situação, se pensasse igual, era pra ter metido 3/4 contra o Uruguai. Assim como o Paraguai. Isso se chama futebol e isso é imprevisível. Tem momentos que o gol faz uma diferença enorme. A gente tem quem entender que tem que criticar, mas tem que elogiar também. O futebol também tem coisas boas'', opinou.

Mais tarde, já no final do programa, Casagrande voltou a criticar a postura de Gilmar. Ao falar de Jefferson, o coordenador da seleção brasileira criticou o goleiro por ter questionado Dunga – o treinador o barrou na seleção após falha contra o Chile, nas Eliminatórias. “Mas, Gilmar, você tem que entender o Jefferson também. Você e o Dunga…Nós também já fomos jogadores'', disse o comentarista.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.