Header Ads

Clássico Choque Rei bate recorde de audiência do Brasileirão na Globo

Partida entre São Paulo e Palmeiras teve índice 13% maior em relação aos três primeiros jogos exibidos pela emissora

São Paulo vence o Palmeiras por 1 a 0 no Morumbi

Com a transmissão do duelo entre São Paulo e Palmeiras, o "Clássico Choque Rei", a Rede Globo registrou a maior audiência do Campeonato Brasileiro de 2016 até o momento na Grande São Paulo.

+ Título do Real Madrid rende maior audiência da história da Champions na Globo

+ Amistoso da Seleção eleva Ibope da Globo na noite de domingo

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida rendeu 25 pontos de média e 42% de participação entre os televisores ligados na capital paulista. Índice 13% maior em relação às três primeiras partidas exibidas pela emissora, que registraram 22 pontos.

Além disso, a Globo igualou a maior audiência do ano com o futebol aos domingos. O clássico entre Palmeiras e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, também marcou os mesmos 25 pontos.

Rio de Janeiro

O clássico entre Fluminense e Botafogo rendeu apenas 20 pontos à Globo. A partida teve um ponto de média a menos do que a partida entre Grêmio e Flamengo, exibida no domingo passado.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.