Header Ads

Com classificação do São Paulo, Fox Sports bate SporTV na TV paga

Canal esportivo da Fox garantiu a liderança de audiência com Atlético Mineiro x São Paulo

Maicon comemora o gol que garantiu a classificação do São Paulo à semifinal (Foto: AP Photo/Juliana Flister)

Na última quarta-feira (18), o Fox Sports garantiu a liderança de audiência na TV paga tanto na Grande São Paulo quanto no PNT (Painel Nacional de Televisão - que abrange 15 regiões metropolitanas do país) com a transmissão do confronto entre Atlético Mineiro e São Paulo, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

+ Fox Sports consolida vice-liderança entre canais esportivos em abril; veja o ranking

No horário do confronto, das 21h40 às 23h45, o canal esportivo da Fox obteve 2,22 pontos de média, pico de 2,76 e 6,47% de share na Grande São Paulo, contra 1,52 ponto e 4,42% de share do SporTV, que exibiu a mesma partida. Além de todos os canais pagos, o Fox Sports também superou algumas emissoras da TV aberta.

Já no PNT, a partida que deu a classificação ao São Paulo rendeu ao Fox Sports 2,64 de média, pico de 3,18 e 8,31% de share, enquanto o SporTV marcou 2,36 pontos.

Europa League

No mesmo dia, o Fox Sports liderou a audiência com a transmissão da final entre Liverpool x Sevilla, transmitida na faixa das 15h40 às 17h45, com 0,69 de média, pico de 0,95 e 4,52% de share e pico 0.95%, contra 0,36 de média e share de 2,38% da ESPN Brasil, que exibiu a mesma partida.

No período da tarde, na faixa das 12h às 18h, o Fox Sports também liderou entre os canais esportivos, com média de 0,35 e 2,25% de share, contra 0,30 da emissora concorrente.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e no PNT.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.