Header Ads

Com final da Champions, Esporte Interativo lidera audiência na TV e nas redes sociais

Canal da Turner foi o único que transmitiu a decisão entre Real Madrid e Atlético de Madrid in loco


O Esporte Interativo comemora os ótimos números obtidos com a transmissão da grande final da UEFA Champions League, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, no último sábado (28).

+ Título do Real Madrid rende maior audiência da história da Champions na Globo

Segundo informações do Estadão, o canal esportivo da Turner emplacou o primeiro lugar absoluto de audiência na TV paga com a partida, que foi exibida pelo EI Maxx, em rede com a TNT.

Além disso, o Esporte Interativo também foi líder nas redes sociais. A emissora teve a maior interação entre todos os grupos de mídias do mundo, no sábado da decisão da Champions.

No dia do jogo, o canal fez mais de 12 horas de cobertura de um estúdio panorâmico no estádio San Siro. Apenas oito emissoras de TV do mundo contaram com um “pitch view studio”, concedido apenas à alguns “host brodcasters”, sendo o EI a única TV das Américas a ter esse privilégio.

O Esporte Interativo enviou 30 profissionais à Itália e fez mais de 50 horas de programação, com entradas ao vivo, reportagens especiais, acompanhamento da preparação e os bastidores dos clubes. A emissora foi a única do Brasil que fez a transmissão da final da competição in loco.

As transmissões da Champions League renderam ao Esporte Interativo a liderança em audiência entre os canais esportivos do Brasil em todas as rodadas. Além disso, o canal ficou em primeiro lugar em toda a TV Paga do Brasil em algumas partidas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.