Header Ads

Com finalistas da Champions League, ESPN Brasil lidera audiência na TV paga

Canal esportivo da Disney comemora Ibope de jogos de Real Madrid e Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol


A ESPN Brasil está comemorando a audiência conquistada no último sábado, 30 de abril, com a transmissão dos jogos de Real Madrid e Atlético de Madrid, finalistas da UEFA Champions League.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, a ESPN Brasil atingiu a liderança absoluta na TV paga entre o público masculino com mais de 18 anos durante as transmissões de Real Sociedad x Real Madrid e Atlético de Madrid x Rayo Vallecano, válidos pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol.

Além disso, as partidas de Real e Atlético foram vistas por 680 mil telespectadores no PNT (Painel Nacional de Televisão, que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Na penúltima rodada do Espanhol, a ESPN Brasil vai transmitir com exclusividade o jogo entre Barcelona e Espanyol, no próximo domingo (8), ao meio-dia. Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid estão na briga pelo título.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.