Header Ads

Com finalistas da Champions League, ESPN Brasil lidera audiência na TV paga

Canal esportivo da Disney comemora Ibope de jogos de Real Madrid e Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol


A ESPN Brasil está comemorando a audiência conquistada no último sábado, 30 de abril, com a transmissão dos jogos de Real Madrid e Atlético de Madrid, finalistas da UEFA Champions League.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, a ESPN Brasil atingiu a liderança absoluta na TV paga entre o público masculino com mais de 18 anos durante as transmissões de Real Sociedad x Real Madrid e Atlético de Madrid x Rayo Vallecano, válidos pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol.

Além disso, as partidas de Real e Atlético foram vistas por 680 mil telespectadores no PNT (Painel Nacional de Televisão, que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Na penúltima rodada do Espanhol, a ESPN Brasil vai transmitir com exclusividade o jogo entre Barcelona e Espanyol, no próximo domingo (8), ao meio-dia. Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid estão na briga pelo título.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.