Header Ads

Com Libertadores, Fox Sports bate GloboNews em noite de votação de impeachment

Canal esportivo da Fox liderou a audiência na TV paga com São Paulo x Atlético Mineiro


O Fox Sports está comemorando os números de audiência obtidos na noite do dia 11 de maio, quarta-feira, quando ficou à frente da GloboNews, que fazia a cobertura da votação do impeachment no Senado.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o canal esportivo da Fox ficou na liderança entre todos os canais pagos no PNT (Painel Nacional de Televisão - que abrange 15 regiões metropolitanas do país) no horário nobre (18h à 01h), com 0,85 ponto de média e share de 3,44%.

Na programação exibida pelo Fox Sports no horário nobre, destaque para o jogo de ida entre São Paulo e Atlético Mineiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores, que alcançou o primeiro lugar entre todos os canais pagos no PNT, desbancando inclusive o SporTV, que também exibiu a mesma partida.

Durante a transmissão da partida, o Fox Sports obteve média de 1,83 pontos, 6,10% de share e pico de 2,15, na faixa das 21h40 às 23h45.

Os índices são do Ibope e cada ponto corresponde a 240 mil domicílios no PNT.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.