Header Ads

Em programa do SporTV, Adriane Galisteu promete fazer striptease pelo Palmeiras

Apresentadora diz que aparecerá nua - ou quase isso - na TV se o alviverde for campeão brasileiro


Depois da atriz Maitê Proença ter cumprido a promessa de tirar a roupa se o Botafogo fosse campeão da Série B de 2015, agora foi a vez da apresentadora Adriane Galisteu, torcedora ilustre do Palmeiras, fazer outra promessa inusitada.

No último domingo (15), em participação no programa "Extraordinários", do SporTV, Galisteu afirmou que repetirá o feito de Maitê e, caso o alviverde seja campeão Brasileiro, aparecerá seminua na TV.

"Ela ficou seminua. Eu venho que nem a Maitê. Se o Palmeiras for campeão, vou fazer igual. Mas vocês vão botar umas faixas tampando, tarja preta, como vai ser? Tá bom. Eu topo! Vou fazer um strip" declarou Galisteu.

"Vai, Palmeiras! Porco!" cantavam empolgados os outros participantes do programa Felipe Andreoli, Peninha e Hélio de la Peña.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.