ESPN lança canais exclusivos para assinantes de internet banda larga

Canal esportivo da Disney reforça que o novo modelo de negócio é complementar ao atual de TV Paga

14:16

A ESPN acaba de anunciar para o mercado brasileiro o lançamento de três canais exclusivos para assinantes de provedores de internet banda larga disponíveis através da plataforma WatchESPN. São eles: ESPN Extra, ESPN-U e ESPN SEC.

O ESPN Extra oferece uma seleção do arquivo de conteúdo dos canais ESPN, com transmissões de futebol, basquete, tênis, hóquei, além de programas jornalísticos. O ESPN-U é dedicado aos campeonatos universitários das principais conferências esportivas norte-americanas, com transmissão de partidas de futebol, futebol americano, basquete entre outras modalidades. Já o ESPN SEC transmite os campeonatos universitários da Conferência do Sudeste dos Estados Unidos.

Para a ESPN, o novo produto chega ao mercado para atender à crescente demanda de consumo de conteúdo esportivo. O canal ainda reforça que o novo modelo de negócio é complementar ao atual de TV Paga.

Através de processos de autenticação distintos no aplicativo ou site do WatchESPN, assinantes de provedores de internet banda larga terão acesso ao Extra, U e SEC, enquanto assinantes de pacotes de TV por assinatura continuarão acompanhando o conteúdo da programação dos três canais ao vivo ESPN Brasil, ESPN e ESPN+, além de eventos exclusivos. Já o conteúdo de Vídeos On-Demand está disponível para assinantes de ambos os modelos.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »