Header Ads

ESPN lança canais exclusivos para assinantes de internet banda larga

Canal esportivo da Disney reforça que o novo modelo de negócio é complementar ao atual de TV Paga


A ESPN acaba de anunciar para o mercado brasileiro o lançamento de três canais exclusivos para assinantes de provedores de internet banda larga disponíveis através da plataforma WatchESPN. São eles: ESPN Extra, ESPN-U e ESPN SEC.

O ESPN Extra oferece uma seleção do arquivo de conteúdo dos canais ESPN, com transmissões de futebol, basquete, tênis, hóquei, além de programas jornalísticos. O ESPN-U é dedicado aos campeonatos universitários das principais conferências esportivas norte-americanas, com transmissão de partidas de futebol, futebol americano, basquete entre outras modalidades. Já o ESPN SEC transmite os campeonatos universitários da Conferência do Sudeste dos Estados Unidos.

Para a ESPN, o novo produto chega ao mercado para atender à crescente demanda de consumo de conteúdo esportivo. O canal ainda reforça que o novo modelo de negócio é complementar ao atual de TV Paga.

Através de processos de autenticação distintos no aplicativo ou site do WatchESPN, assinantes de provedores de internet banda larga terão acesso ao Extra, U e SEC, enquanto assinantes de pacotes de TV por assinatura continuarão acompanhando o conteúdo da programação dos três canais ao vivo ESPN Brasil, ESPN e ESPN+, além de eventos exclusivos. Já o conteúdo de Vídeos On-Demand está disponível para assinantes de ambos os modelos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.