Header Ads

ESPN lança canais exclusivos para assinantes de internet banda larga

Canal esportivo da Disney reforça que o novo modelo de negócio é complementar ao atual de TV Paga


A ESPN acaba de anunciar para o mercado brasileiro o lançamento de três canais exclusivos para assinantes de provedores de internet banda larga disponíveis através da plataforma WatchESPN. São eles: ESPN Extra, ESPN-U e ESPN SEC.

O ESPN Extra oferece uma seleção do arquivo de conteúdo dos canais ESPN, com transmissões de futebol, basquete, tênis, hóquei, além de programas jornalísticos. O ESPN-U é dedicado aos campeonatos universitários das principais conferências esportivas norte-americanas, com transmissão de partidas de futebol, futebol americano, basquete entre outras modalidades. Já o ESPN SEC transmite os campeonatos universitários da Conferência do Sudeste dos Estados Unidos.

Para a ESPN, o novo produto chega ao mercado para atender à crescente demanda de consumo de conteúdo esportivo. O canal ainda reforça que o novo modelo de negócio é complementar ao atual de TV Paga.

Através de processos de autenticação distintos no aplicativo ou site do WatchESPN, assinantes de provedores de internet banda larga terão acesso ao Extra, U e SEC, enquanto assinantes de pacotes de TV por assinatura continuarão acompanhando o conteúdo da programação dos três canais ao vivo ESPN Brasil, ESPN e ESPN+, além de eventos exclusivos. Já o conteúdo de Vídeos On-Demand está disponível para assinantes de ambos os modelos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.