Header Ads

ESPN produz campanha para divulgar aplicativo WatchESPN

Canal busca atingir o público masculino entre 18 e 24 anos, consumidor de conteúdo digital


A ESPN acaba de lançar no Brasil sua campanha para divulgar o WatchESPN, plataforma de vídeos ao vivo e sob demanda do canal disponível em aplicativo para smartphones e tablets e também em versão web.

Seguindo o conceito de sucesso da campanha criada pela marca nos Estados Unidos, quatro novos vídeos serão exibidos na programação dos canais ESPN, assim como nas redes sociais e portal ESPN.com.br, buscando atingir o público masculino entre 18 e 24 anos, consumidor de conteúdo digital.

Nos filmes, os personagens caricatos dublados pelo apresentador e humorista Marco Bianchi destacam as vantagens de assistir aos canais ao vivo em locais diversos como academia, aeroporto ou mesmo na mesa de trabalho.

“De maneira bem-humorada e descontraída apresentamos aos fãs do esporte uma forma de acompanhar o conteúdo de nossos três canais ao vivo, de qualquer lugar. Acreditamos muito no WatchESPN como um modelo de negócio complementar ao da TV por assinatura, trazendo um novo público em nossa audiência”, destaca Sarah Buchwitz, executiva de marketing da ESPN no Brasil.

O Watch ESPN teve picos de acesso em grandes eventos esportivos como o Super Bowl, quando mais de 50 mil usuários acompanharam a final da temporada 2015/2016 da NFL, entre Denver Broncos e Carolina Panthers.

A plataforma é disponibilizada gratuitamente aos assinantes dos três canais ESPN oferecidos por operadoras de TV por assinatura e o acesso pode ser feito por aplicativos disponíveis nos sistemas iOS ou Android, além através do portal ESPN.com.br.

Veja o vídeo da campanha:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.