Header Ads

Esporte Interativo aposta em e-sports e transmite torneio de "Counter Strike"

Canal esportivo da Turner transmite a ELeague a partir de 24 de maio


O Esporte Interativo vai investir na transmissão de e-sports, competições profissionais de jogos eletrônicos. A emissora exibirá pela primeira vez a ELeague, principal torneio mundial do game "Counter Strike: Global Offensive".

O canal esportivo da Turner transmite as 10 semanas da competição a partir de 24 de maio. A fase de grupos será disputada até o dia 1º de julho, com os times se enfrentando das terças às sextas-feiras nas seis primeiras semanas. A segunda etapa, no formato de playoffs, começa no dia 12 de julho , enquanto a final acontece no dia 30 do mesmo mês.

A ELeague será disputada em Atlanta-EUA, nos estúdios da Turner, e vai reunir algumas das melhores equipes de um dos jogos mais populares do mundo no começo dos anos 2000. A Luminosity Gaming vai representar o Brasil em meio a outras 23 equipes de várias partes do planeta.

A melhor equipe receberá o prêmio de mais de um milhão de dólares.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.