Finais de copas europeias levam ESPN à liderança na TV paga

Confrontos decisivos na Inglaterra, Alemanha, Itália e Espanha impactaram mais de 1,5 milhão de telespectadores

17:03
Neymar Jr. conquistou a Copa do Rei pelo Barcelona no último domingo (Foto: Miguel Ruiz)

Os canais ESPN garantiram a liderança de audiência na TV paga no último final de semana com as transmissões exclusivas das finais das copas nacionais do futebol europeu. Os confrontos decisivos na Inglaterra, Alemanha, Itália e Espanha impactaram mais de 1,5 milhão de telespectadores.

A transmissão da partida entre Manchester United x Crystal Palace, pela final da Copa da Inglaterra, no sábado (21), colocou a ESPN Brasil na liderança entre todos os canais da TV por assinatura, na faixa das 13h35 às 16h09.

Na mesma tarde, a ESPN transmitiu Bayern de Munique x Borussia Dortmund, pela final da Copa da Alemanha, e liderou a audiência entre todos os canais esportivos - desbancando SporTV, Fox Sports e EI Maxx -, além de ter sido o segundo canal mais assistido entre todos da TV paga, das 15h às 17h49.

No domingo (22), a transmissão de Barcelona x Sevilla, pela final da Copa do Rei, na Espanha, colocou a ESPN Brasil novamente na liderança da audiência entre todos os canais da TV por assinatura, das 16h30 às 19h07.

A ESPN fez uma ampla cobertura das decisões das copas europeias. O canal esportivo da Disney, inclusive, enviou o narrador Rogério Vaughan e o comentarista Mauro Cezar Pereira para cobrir in loco as finais da Copa da Alemanha e da Copa do Rei.

Os dados são do Ibope e refletem a preferência do público masculino, acima de 18 anos, no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »