Header Ads

Finais de copas europeias levam ESPN à liderança na TV paga

Confrontos decisivos na Inglaterra, Alemanha, Itália e Espanha impactaram mais de 1,5 milhão de telespectadores

Neymar Jr. conquistou a Copa do Rei pelo Barcelona no último domingo (Foto: Miguel Ruiz)

Os canais ESPN garantiram a liderança de audiência na TV paga no último final de semana com as transmissões exclusivas das finais das copas nacionais do futebol europeu. Os confrontos decisivos na Inglaterra, Alemanha, Itália e Espanha impactaram mais de 1,5 milhão de telespectadores.

A transmissão da partida entre Manchester United x Crystal Palace, pela final da Copa da Inglaterra, no sábado (21), colocou a ESPN Brasil na liderança entre todos os canais da TV por assinatura, na faixa das 13h35 às 16h09.

Na mesma tarde, a ESPN transmitiu Bayern de Munique x Borussia Dortmund, pela final da Copa da Alemanha, e liderou a audiência entre todos os canais esportivos - desbancando SporTV, Fox Sports e EI Maxx -, além de ter sido o segundo canal mais assistido entre todos da TV paga, das 15h às 17h49.

No domingo (22), a transmissão de Barcelona x Sevilla, pela final da Copa do Rei, na Espanha, colocou a ESPN Brasil novamente na liderança da audiência entre todos os canais da TV por assinatura, das 16h30 às 19h07.

A ESPN fez uma ampla cobertura das decisões das copas europeias. O canal esportivo da Disney, inclusive, enviou o narrador Rogério Vaughan e o comentarista Mauro Cezar Pereira para cobrir in loco as finais da Copa da Alemanha e da Copa do Rei.

Os dados são do Ibope e refletem a preferência do público masculino, acima de 18 anos, no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.