Header Ads

Fox Sports bate SporTV mais uma vez com jogo exclusivo da Libertadores

Transmissão de São Paulo x Toluca rende ao canal da Fox 522% mais audiência que a concorrente na TV paga

Jogadores do São Paulo comemoram gol de Centurión na vitória sobre o Toluca (Foto: Nelson Almeida/AFP)

O Fox Sports comemora os números de audiência obtidos com a transmissão exclusiva do jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, entre São Paulo e Toluca, na última quinta-feira, 28 de abril.

Segundo dados obtidos em primeira mão pelo Portal Mídia Esporte, o canal esportivo da Fox marcou 2,86 pontos de média, share de 10,55% e pico de 3,95 na faixa das 21h40 às 23h45, ficando na liderança absoluta de audiência entre todos os canais fechados no PNT (que abrange 15 regiões metropolitanas do país).

Durante a exibição do jogo do São Paulo, o Fox Sports também ficou à frente da maioria dos canais abertos e obteve índice 522% superior ao registrado pelo SporTV, vice-líder entre os canais esportivos, que teve 0,45 ponto de média no horário.

Ainda na mesma noite, o Fox Sports novamente liderou a audiência entre todos os canais pagos com a exibição de Independiente Del Valle x River Plate, ficando à frente de emissoras abertas como Band e RedeTV!.

No horário da partida, 19h25 às 21h30, o canal teve 0,90 pontos de média, 3,44 % de share e 1,73 de pico. Média 91% maior registrada que o SporTV, que marcou 0,47 ponto de média e 1,80 % de share na mesma faixa de confronto.

Ao longo do dia 28 de abril, o Fox Sports alcançou 0,62 de média e share de 3,67%, conquistando o primeiro lugar entre todos os canais pagos na faixa das 7h às 24h. Índice 130% maior que o SporTV, que teve 0,26 de média, e números superiores a canais abertos como Band e RedeTV!.

Já durante o Prime Time (18h à 01h), a emissora também ficou na liderança no PNT, com 1,37 de média e 5,72% de share. Média 270% superior ao índice do SporTV, segundo colocado, que marcou apenas 0,37 de média e 1,56 de share.

Nesta quarta-feira (4), o Fox Sports exibe novamente com exclusividade o jogo de volta entre Toluca e São Paulo, às 19h15 (horário de Brasília). A narração vai ficar por conta de Gustavo Villani.

Os índices são do Ibope e refletem a preferência dos homens de 18 a 49 anos, público-alvo dos canais esportivos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.