Header Ads

Fox Sports corta parte da equipe de produção em São Paulo

Canal esportivo da Fox dispensou seis funcionários da base paulista


O Fox Sports está fazendo um corte na equipe de produção de sua base em São Paulo. A emissora dispensou seis funcionários na última segunda-feira (9), de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Foram demitidos Fernanda Amalfi, Ana Ramos, Maurício Rossi, Matheus Almeida, Jean Santos e Henrique Neves. Três deles cuidavam de eventos e transmissões, uma era produtora de jornalismo, um editor de jornalismo e um assistente de produção.

A informação é que, depois da inauguração da nova base no Rio de Janeiro, a base paulista do canal esportivo da Fox será diminuída.

A sede da emissora em São Paulo fica localizada na Bela Vista, e é fruto da parceria com a produtora Casablanca. O espaço conta com dois estúdios dedicados aos cenários de programas como o ‘Fox Sports Rádio'.

Consultada pela publicação, a Fox informa que tais postos de trabalho não foram extintos, e que serão imediatamente preenchidos no Rio. A emissora informa ainda que existe o desejo de reduzir equipe.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.