Fox Sports faz pressão para renovar com Net e Claro TV

Fox negocia renovação do contrato com as operadoras a partir de 1º de julho

20:48

Na última quinta-feira (19), o Fox Sports anunciou que o grupo Fox International Channels está negociando a renovação do contrato com as operadoras de TV por assinatura Net e Claro TV a partir de 1º de julho.

No programa "Central Fox", o apresentador José Ilan informou o comunicado oficial da empresa, que endurecerá as negociações com as duas operadoras para que sejam incluídos os canais do serviço premium Fox+.

Caso não haja acordo, todos os canais do grupo Fox, incluindo o Fox Sports e Fox Sports 2, poderão sair da grade da Net e Claro TV, que possuem mais de 10 milhões de assinantes.

Em fevereiro deste ano, os canais Fox Sports ficaram fora do ar na Oi TV, quando a Fox decidiu suspender a transmissão de todos os seus canais da operadora após não terem chegado a um acordo após vários meses de negociações.

A Oi TV relatou que a Fox estava cobrando um valor alto pelos seus canais, e chegou a levar o caso até a Justiça. Apesar disso, o contrato entre a operadora e a programadora acabou sendo renovado quase uma semana depois.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »