Header Ads

Fox Sports faz pressão para renovar com Net e Claro TV

Fox negocia renovação do contrato com as operadoras a partir de 1º de julho


Na última quinta-feira (19), o Fox Sports anunciou que o grupo Fox International Channels está negociando a renovação do contrato com as operadoras de TV por assinatura Net e Claro TV a partir de 1º de julho.

No programa "Central Fox", o apresentador José Ilan informou o comunicado oficial da empresa, que endurecerá as negociações com as duas operadoras para que sejam incluídos os canais do serviço premium Fox+.

Caso não haja acordo, todos os canais do grupo Fox, incluindo o Fox Sports e Fox Sports 2, poderão sair da grade da Net e Claro TV, que possuem mais de 10 milhões de assinantes.

Em fevereiro deste ano, os canais Fox Sports ficaram fora do ar na Oi TV, quando a Fox decidiu suspender a transmissão de todos os seus canais da operadora após não terem chegado a um acordo após vários meses de negociações.

A Oi TV relatou que a Fox estava cobrando um valor alto pelos seus canais, e chegou a levar o caso até a Justiça. Apesar disso, o contrato entre a operadora e a programadora acabou sendo renovado quase uma semana depois.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.