Header Ads

Fox Sports mostra jogo que pode dar título ao Barcelona no Espanhol

Canal esportivo da Fox também transmite partidas decisivas dos Campeonatos Inglês, Alemão e Italiano


Neste final de semana, os canais Fox Sports transmitem, ao vivo e com exclusividade, seis jogos dos principais torneios nacionais disputados na Europa. Serão cerca de 9 horas de futebol dos jogos decisivos dos Campeonatos Inglês, Espanhol, Alemão e Italiano.

No sábado (14), às 10h30, o Fox Sports leva ao ar o jogo entre Mainz e Hertha Berlin, em confronto válido pelo Campeonato Alemão.

+ Fox Sports desloca programas de São Paulo para o Rio de Janeiro

Na sequência, ao meio dia, o Fox Sports exibe, com exclusividade, o confronto entre Granada e Barcelona, em partida válida pela 38ª e última rodada da Campeonato Espanhol. O time de Messi, Suarez e Neymar precisa de uma vitória para conquistar o 24º título.

Ainda no sábado, às 15h45, o Fox Sports exibe, ao vivo e exclusivo, o clássico italiano entre Milan e Roma, pelo Campeonato Italiano.

No domingo (15), às 11h, o Fox Sports transmite o confronto entre Manchester United e Bournemouth, enquanto o Fox Sports 2 mostra o jogo entre Leicester e Chelsea, ambos pelo Campeonato Inglês.

Um pouco mais tarde, às 15h45, o Fox Sports exibe o duelo entre Palermo e Verona, pelo Campeonato Italiano.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.