Header Ads

Galvão Bueno narra jogo decisivo do Corinthians pela Libertadores do estádio

Narrador também foi escalado pela Globo para transmissão de chegada da tocha olímpica ao Brasil


A Rede Globo acaba de divulgar a escala para as partidas que vai transmitir neste meio de semana, e definiu que Galvão Bueno vai narrar o jogo decisivo do Corinthians pela Copa Libertadores direto da Arena Corinthians.

Galvão comanda a transmissão do jogo de volta das oitavas de final entre Corinthians e Nacional do Uruguai na noite da próxima quarta-feira (4), ao lado dos comentaristas Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

Além da Libertadores, o narrador também fará a transmissão da chegada da tocha dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro chega ao Brasil na manhã desta terça-feira (3). Por isso, ele não estará essa semana nas transmissões da Liga dos Campeões.

Na Champions, Cleber Machado será o narrador de Bayern de Munique x Atlético de Madrid na terça, enquanto Luis Roberto fará Real Madrid x Manchester City na quarta. Já para o jogo da Copa do Brasil, entre Flamengo e Fortaleza, Alex Escobar foi o escalado para comandar a transmissão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.