Header Ads

Globo é a maior interessada em dividir direitos do Brasileirão, diz colunista

Record, SBT e Rede TV! já foram consultadas pela emissora carioca


Após a Rede Bandeirantes abrir mão da transmissão do Campeonato Brasileiro, ainda não se sabe como será montado o novo cenário do futebol na televisão, considerando que, diante do fato consumado, qual das outras grandes redes poderá vir compor parceria com a Globo já a partir de agora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora já consultou Record, SBT e RedeTV! e há uma grande expectativa em torno disso. Com toda certeza é possível assegurar, a Globo não vai transmitir a competição e é a maior interessada em dividir os direitos.

No placar de momento, sabe-se que a RedeTV!, que já tem a Série B, é a mais animada com a possibilidade. Frente a Record e SBT, que têm programações mais fixadas, a emissora de Osasco é apontada como grande zebra. De todas é a que possui a grade mais flexível para atender o calendário do futebol. De qualquer maneira tudo pode se tornar possível no campo das negociações.

Band mantém Eurocopa e Olimpíada

Ainda de acordo com a publicação, a Band pretende manter o que tem estabelecido no seu calendário esportivo, pelo menos por enquanto. As transmissões da Eurocopa e Olimpíada irão acontecer normalmente; quanto aos regionais do ano que vem e a Copa de 2018, de acordo com a sua direção, serão discutidos no momento oportuno.

Da direção da emissora, o último a jogar a toalha pelo Brasileirão foi o vice Marcelo Meira. "Não tem nada tão ruim, que não possa ficar pior", foram essas as palavras do executivo, na terça-feira, ao admitir que não existia mesmo qualquer condição da Band continuar com o futebol e dar continuidade a um acordo de transmissões que durava havia quase 10 anos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.