Globo é a maior interessada em dividir direitos do Brasileirão, diz colunista

Record, SBT e Rede TV! já foram consultadas pela emissora carioca

15:12

Após a Rede Bandeirantes abrir mão da transmissão do Campeonato Brasileiro, ainda não se sabe como será montado o novo cenário do futebol na televisão, considerando que, diante do fato consumado, qual das outras grandes redes poderá vir compor parceria com a Globo já a partir de agora.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a emissora já consultou Record, SBT e RedeTV! e há uma grande expectativa em torno disso. Com toda certeza é possível assegurar, a Globo não vai transmitir a competição e é a maior interessada em dividir os direitos.

No placar de momento, sabe-se que a RedeTV!, que já tem a Série B, é a mais animada com a possibilidade. Frente a Record e SBT, que têm programações mais fixadas, a emissora de Osasco é apontada como grande zebra. De todas é a que possui a grade mais flexível para atender o calendário do futebol. De qualquer maneira tudo pode se tornar possível no campo das negociações.

Band mantém Eurocopa e Olimpíada

Ainda de acordo com a publicação, a Band pretende manter o que tem estabelecido no seu calendário esportivo, pelo menos por enquanto. As transmissões da Eurocopa e Olimpíada irão acontecer normalmente; quanto aos regionais do ano que vem e a Copa de 2018, de acordo com a sua direção, serão discutidos no momento oportuno.

Da direção da emissora, o último a jogar a toalha pelo Brasileirão foi o vice Marcelo Meira. "Não tem nada tão ruim, que não possa ficar pior", foram essas as palavras do executivo, na terça-feira, ao admitir que não existia mesmo qualquer condição da Band continuar com o futebol e dar continuidade a um acordo de transmissões que durava havia quase 10 anos.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »