Header Ads

Globo não mostra festas dos títulos de Santos e Vasco e é criticada na web

Emissora preferiu cortar a transmissão poucos minutos após o apito final o e levar ao ar o "Domingão do Faustão"

globo futebol logo

Neste domingo de decisões do futebol, a Rede Globo optou em privilegiar a sua programação e não mostrar Santos e Vasco erguendo as taças de campeões estaduais mereceu críticas de torcedores nas redes sociais, de acordo com o portal UOL.

+ Torcida do Santos faz novas críticas à Globo em comemoração do título paulista

Enquanto a Band, a outra exibidora dos estaduais de São Paulo e Rio de Janeiro, exibiu toda a festa dos jogadores, a Globo preferiu cortar a transmissão poucos minutos após o apito final de Santos 1 x 0 Audax e Vasco 1 x 1 Botafogo e levar ao ar o "Domingão do Faustão".

A medida fez a emissora carioca virar alvo dos telespectadores no Twitter, muitos atribuindo a medida à ausência de Corinthians e Flamengo, equipes que costuma privilegiar nas sua transmissões.

"Se o Corinthians tivesse ganho o Paulistinha a Globo ia passar a festa até as 21:00 horas", disse uma internauta. "Globo nem mostrou o Vasco levantando o caneco se fosse o Flamengo estaria mostrando até as festas nas ruas", escreveu outro usuário da rede social.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.