Mesmo sem Brasileirão, Band manterá "Jogo Aberto" no ar, diz Renata Fan

Apresentadora foi pega de surpresa com fim da parceria com a Globo, mas apesar do baque, defende a emissora

16:42

O anúncio da desistência da Band em transmitir o Campeonato Brasileiro caiu como uma bomba na última terça-feira. A equipe esportiva foi pega de surpresa com o fim da parceria com a Globo, dona dos direitos. Renata Fan foi uma delas, mas apesar do baque, a apresentadora do "Jogo Aberto" defende a emissora.

“A Band foi muito transparente, joga aberto, o que é muito bacana. Fui comunicada pelo meu diretor. Todos nós fomos comunicados'', conta a apresentadora em entrevista ao portal UOL. “Foi uma surpresa, mas o programa continua sem nenhuma alteração. Todas as pessoas vão continuar. A princípio, não muda nada'', diz.

Renata promete que a atração seguirá fazendo a cobertura jornalística do Brasileiro, mesmo sem ter mais os direitos. “Fico triste, nove anos fazendo, um trabalho bem bacana. Pena, ninguém gosta de perder evento, mas vamos continuar a fazer da mesma maneira'', afirma a apresentadora.

Outros programas esportivos, como o "Terceiro Tempo", de Milton Neves, também devem seguir no ar na Band, assim como as transmissões da Eurocopa e das Olimpíadas. A emissora, no entanto, ainda não garantiu se continua exibindo os campeonatos estaduais na próxima temporada.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »