Header Ads

Mesmo sem Brasileirão, Band manterá "Jogo Aberto" no ar, diz Renata Fan

Apresentadora foi pega de surpresa com fim da parceria com a Globo, mas apesar do baque, defende a emissora


O anúncio da desistência da Band em transmitir o Campeonato Brasileiro caiu como uma bomba na última terça-feira. A equipe esportiva foi pega de surpresa com o fim da parceria com a Globo, dona dos direitos. Renata Fan foi uma delas, mas apesar do baque, a apresentadora do "Jogo Aberto" defende a emissora.

“A Band foi muito transparente, joga aberto, o que é muito bacana. Fui comunicada pelo meu diretor. Todos nós fomos comunicados'', conta a apresentadora em entrevista ao portal UOL. “Foi uma surpresa, mas o programa continua sem nenhuma alteração. Todas as pessoas vão continuar. A princípio, não muda nada'', diz.

Renata promete que a atração seguirá fazendo a cobertura jornalística do Brasileiro, mesmo sem ter mais os direitos. “Fico triste, nove anos fazendo, um trabalho bem bacana. Pena, ninguém gosta de perder evento, mas vamos continuar a fazer da mesma maneira'', afirma a apresentadora.

Outros programas esportivos, como o "Terceiro Tempo", de Milton Neves, também devem seguir no ar na Band, assim como as transmissões da Eurocopa e das Olimpíadas. A emissora, no entanto, ainda não garantiu se continua exibindo os campeonatos estaduais na próxima temporada.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.