Header Ads

Mesmo sem Brasileirão, Band manterá "Jogo Aberto" no ar, diz Renata Fan

Apresentadora foi pega de surpresa com fim da parceria com a Globo, mas apesar do baque, defende a emissora


O anúncio da desistência da Band em transmitir o Campeonato Brasileiro caiu como uma bomba na última terça-feira. A equipe esportiva foi pega de surpresa com o fim da parceria com a Globo, dona dos direitos. Renata Fan foi uma delas, mas apesar do baque, a apresentadora do "Jogo Aberto" defende a emissora.

“A Band foi muito transparente, joga aberto, o que é muito bacana. Fui comunicada pelo meu diretor. Todos nós fomos comunicados'', conta a apresentadora em entrevista ao portal UOL. “Foi uma surpresa, mas o programa continua sem nenhuma alteração. Todas as pessoas vão continuar. A princípio, não muda nada'', diz.

Renata promete que a atração seguirá fazendo a cobertura jornalística do Brasileiro, mesmo sem ter mais os direitos. “Fico triste, nove anos fazendo, um trabalho bem bacana. Pena, ninguém gosta de perder evento, mas vamos continuar a fazer da mesma maneira'', afirma a apresentadora.

Outros programas esportivos, como o "Terceiro Tempo", de Milton Neves, também devem seguir no ar na Band, assim como as transmissões da Eurocopa e das Olimpíadas. A emissora, no entanto, ainda não garantiu se continua exibindo os campeonatos estaduais na próxima temporada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.