Header Ads

Narrador da ESPN proíbe emissora de rádio de usar seu bordão

Rômulo Mendonça reclama de ter bordão usado pela Jovem Pan em vinheta que supostamente celebrava queda de Dilma


O narrador Rômulo Mendonça, da ESPN, demonstrou incômodo nesta quinta-feira (12) com o que considerou uso indevido de um deles pela rádio Jovem Pan nesta manhã de afastamento de Dilma Rousseff da presidência da República.

“Alô rádio Jovem Pan @portaljovempan Peço por gentileza não usar novamente minha voz e bordões em contextos políticos. Não estão autorizados'', disparou, por meio seu perfil no Twitter, sem mencionar qual seria o bordão.

Segundo informações do site UOL Esporte, seguidores alertaram o narrador na rede social sobre o uso seu bordão “ela disse adeus'' em uma vinheta da rádio supostamente celebrando a votação do Senado em favor do processo de impeachment de Dilma.

O bordão em questão é usado pelo profissional da ESPN em narrações de partidas de beisebol, em jogadas de home run, quando o jogador rebate a bola para fora do campo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.