Header Ads

Neto faz comentário ofensivo sobre estádio do Vitória e clube promete abrir processo

No programa "Os Donos da Bola", o comentarista disse que o Barradão era um "lixão"

Foto: Reprodução/Band

O comentarista Neto, da TV Bandeirantes, fez um comentário sobre o estádio do Vitória, o Barradão, que foi considerado ofensivo pelo clube baiano. No programa "Os Donos da Bola", ele disse que o Barradão era um "lixão".

Os convidados da atração ainda afirmaram que tinha "um mal cheiro insuportável" e que "havia urubus voando" ao redor do estádio, que foi construído na área onde antes era um aterro sanitário, no bairro da Canabrava, em Salvador.

O Vitória publicou uma nota de repúdio ao comentarista da Band, onde disse que irá processá-lo "pela maneira ofensiva e desrespeitosa" que ele se referiu ao Barradão. "O clube ingressará em juízo contra o apresentador", disse o rubro-negro.

Veja o comunciado:

"O Esporte Clube Vitória vem, por meio desta nota, manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas, orgulho dos torcedores rubro-negros, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas, ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador.

O clube aproveita o ensejo para reforçar que a consolidação do Estádio Manoel Barradas como praça esportiva revitalizou de forma significativa toda a região do bairro de Canabrava, desempenhando um papel social de valor inestimável."


Assista o vídeo:



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.