Header Ads

Silvio Luiz é afastado das transmissões do futebol da RedeTV!

Saída do narrador teria sido exigência de empresa que detém os direitos da Série B


A RedeTV! acaba de anunciar que o narrador Silvio Luiz, principal nome da casa no esporte, não foi escalado para a transmissão de Criciúma e Náutico, neste sábado (14), pela abertura do Campeonato Brasileiro Série B, que a emissora irá transmitir a partir das 16h30.

Em seu lugar, Marcelo do Ó foi designado para desempenhar essas funções já a partir de amanhã. No jogo deste sábado, ele irá compor a equipe com o comentarista Juarez Soares e o repórter Luiz Ceará.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a informação nos bastidores é que a saída do Silvio foi uma exigência da Sport Promotion, empresa que detém os direitos da competição. A decisão tomada por Sport Promotion e RedeTV! surpreendeu até mesmo os integrantes do departamento de esportes.

A partir de agora, Silvio Luiz passa apenas a apresentar a "Super Faixa do Esporte", no lugar de Luciano Faccioli, que agora apresenta o novo programa "Olha a Hora". Localizado pela publicação, Silvio, questionado, apenas respondeu: "Vou cumprir a escala";

A RedeTV! informa que não irá se manifestar sobre o assunto. Já a assessoria da Sport Promotion publicará sua explicação em breve.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.