Header Ads

Silvio Luiz é afastado das transmissões do futebol da RedeTV!

Saída do narrador teria sido exigência de empresa que detém os direitos da Série B


A RedeTV! acaba de anunciar que o narrador Silvio Luiz, principal nome da casa no esporte, não foi escalado para a transmissão de Criciúma e Náutico, neste sábado (14), pela abertura do Campeonato Brasileiro Série B, que a emissora irá transmitir a partir das 16h30.

Em seu lugar, Marcelo do Ó foi designado para desempenhar essas funções já a partir de amanhã. No jogo deste sábado, ele irá compor a equipe com o comentarista Juarez Soares e o repórter Luiz Ceará.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a informação nos bastidores é que a saída do Silvio foi uma exigência da Sport Promotion, empresa que detém os direitos da competição. A decisão tomada por Sport Promotion e RedeTV! surpreendeu até mesmo os integrantes do departamento de esportes.

A partir de agora, Silvio Luiz passa apenas a apresentar a "Super Faixa do Esporte", no lugar de Luciano Faccioli, que agora apresenta o novo programa "Olha a Hora". Localizado pela publicação, Silvio, questionado, apenas respondeu: "Vou cumprir a escala";

A RedeTV! informa que não irá se manifestar sobre o assunto. Já a assessoria da Sport Promotion publicará sua explicação em breve.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.