Silvio Luiz é afastado das transmissões do futebol da RedeTV!

Saída do narrador teria sido exigência de empresa que detém os direitos da Série B

16:33

A RedeTV! acaba de anunciar que o narrador Silvio Luiz, principal nome da casa no esporte, não foi escalado para a transmissão de Criciúma e Náutico, neste sábado (14), pela abertura do Campeonato Brasileiro Série B, que a emissora irá transmitir a partir das 16h30.

Em seu lugar, Marcelo do Ó foi designado para desempenhar essas funções já a partir de amanhã. No jogo deste sábado, ele irá compor a equipe com o comentarista Juarez Soares e o repórter Luiz Ceará.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a informação nos bastidores é que a saída do Silvio foi uma exigência da Sport Promotion, empresa que detém os direitos da competição. A decisão tomada por Sport Promotion e RedeTV! surpreendeu até mesmo os integrantes do departamento de esportes.

A partir de agora, Silvio Luiz passa apenas a apresentar a "Super Faixa do Esporte", no lugar de Luciano Faccioli, que agora apresenta o novo programa "Olha a Hora". Localizado pela publicação, Silvio, questionado, apenas respondeu: "Vou cumprir a escala";

A RedeTV! informa que não irá se manifestar sobre o assunto. Já a assessoria da Sport Promotion publicará sua explicação em breve.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »