Header Ads

Sky Pré-Pago abre sinal dos canais SporTV para pacotes populares

Entre os destaques da programação estão as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro


A Sky e a Globosat acabam de fazer uma parceria com a para abrir o sinal dos canais SporTV (canal 37) e SporTV 3 (canal 39). para os pacotes mais populares para a base Sky Pré-Pago.

Desde o último sábado (14), as emissoras estão abertas para o cliente que realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa até o dia 22 de maio.

Entre os destaques da programação estão as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro. No sábado (14), serão exibidos Atlético-MG x Santos às 18h30 e Coritiba x Cruzeiro às 21h; e no domingo (15) Internacional x Chapecoense às 18h30.

Já no dia 21, o SporTV vai mostrar Fluminense x Santa Cruz e Cruzeiro x Figueirense, às 18h30 e 21h respectivamente. E no dia 22, às 18h30, a emissora transmitirá o embate entre Sport e Botafogo.

Além disso, os canais SporTV irão transmitir no período os jogos da Copa Libertadores da América e da Série B do Campeonato Brasileiro, entre outros vários eventos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.