Header Ads

SporTV deve transmitir jogos do Brasileirão às segundas-feiras

Novo horário será implementado a partir da 12ª rodada


Na última quinta-feira (5), a CBF anunciou em seu Twitter que o Campeonato Brasileiro terá jogos às 20h de segunda-feira já para edição de 2016. O novo horário será implementado a partir da 12ª rodada.

As partidas às segundas-feiras poderão ser transmitidas pelo SporTV. Segundo o portal UOL, o canal irá transmitir algumas das partidas às segundas-feiras e, quando houver transmissão, o programa "Bem, Amigos!" - que vai ao ar segundas às 21h - será exibido posteriormente.

No atual Campeonato Paulista, Palmeiras e São Bernardo jogaram na segunda à noite, às 21h. O duelo, pelas quartas de final, no dia 18 de abril, teve público de 30.731 no Allianz Parque. No início dos anos 90 havia partidas esporádicas às segundas exibidas pela Rede Bandeirantes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.