Além de reality, Oscar Schmidt terá talk show no Fox Sports

Ex-atleta estreia novo programa depois dos Jogos Olímpicos

19:33
Crédito: Divulgação/Fox Sports

Nesta quinta-feira (30), o Fox Sports realizou o evento de lançamento do reality show do ex-jogador de basquete Oscar Schmidt. O "Família Schmidt" estreia na próxima terça-feira (5), a partir das 20h (horário de Brasília).

Porém, a parceria entre Oscar e o canal esportivo da Fox não ficará só no reality. Segundo informações do site UOL Esporte, o ex-atleta também vai ganhar um talk show na emissora depois dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O "Família Schmidt" vai retratar toda a rotina da família de Oscar, inclusive sua luta contra o câncer. Serão exibidas cenas de suas consultas com o médico .

A ausência do programa fica por conta dos irmãos de Oscar como Tadeu Schmidt, apresentador da Globo. “Ele não vai aparecer. É a família do dia a dia. A Globo não deixa, se quisesse, participaria'', brincou Oscar durante o lançamento.

O reality show, inspirado em "Os Osbournes", ainda mostrará Oscar jogando bola e indo à pedicure. O programa também traz um Oscar sistemático que reclama com a família quando um copo diferente. Com bom humor, ele é chamado de mimado pela mulher e filho.

Além do reality e do talk show, Oscar vai atuar nas transmissões de basquete na Olimpíada e também será uma espécie de embaixador da emissora durante o evento.
Ouça a Rádio Estação Play em seu Computador, Tablet ou Celular pelos aplicativos RadiosNet e TuneIn.
Curta a página oficial Portal Mídia Esporte no Facebook e @midiaesporte no Twitter.

Compartilhe

Editor e administrador do Portal Mídia Esporte.
Contato: midiaesporte@gmail.com

Leia mais

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »