Header Ads

Audiência da Globo cresce 75% com estreia da seleção brasileira na Copa América

Jogo entre Brasil e Equador rendeu 21 pontos de média à emissora em SP, ante 12 pontos das semanas anteriores

Philippe Coutinho tenta ficar com a bola pelo Brasil contra o Equador, na estreia da Copa América
(Crédito: Kelvin Kuo-USA TODAY Sports)

A transmissão do jogo de estreia da seleção brasileira na Copa América Centenário, contra o Equador, rendeu ótimos números de audiência para a Rede Globo na noite do último sábado (4).


Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o empate sem gols entre as duas seleções rendeu 21 pontos de média e 41% de share na Grande São Paulo. Índice 75% maior em comparação com a audiência da faixa nos sábados anteriores, quando a média foi de 12 pontos.

No Rio de Janeiro, a Globo também cresceu no Ibope com o jogo do Brasil. A transmissão registrou 22 pontos e 44% de share. Números 57% maiores do que os obtidos nas semanas anteriores no mesmo horário, quando a emissora marcou 14 pontos de média.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.

Em tempo

Na próxima quarta-feira (8), a Globo vai alterar a sua programação noturna por causa da transmissão do jogo entre Brasil e Haiti, pela segunda rodada da Copa América, às 20h30.

A emissora exibirá o "Jornal Nacional" das 20h às 20h30, enquanto a novela "Velho Chico" só começa após o futebol, às 22h30.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.