Header Ads

Band acerta com Globo e mantém transmissão da Champions League

Emissora do Morumbi decidiu que vai continuar exibindo os jogos da competição em sua grade

Crédito: Reprodução

Após deixar de transmitir o Campeonato Brasileiro, a TV Bandeirantes também chegou a cogitar abrir mão também da UEFA Champions League. Porém, a emissora decidiu que vai manter os jogos da competição em sua grade.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o vice-presidente da Band, Marcelo Meira, foi neste começo de semana ao Rio de Janeiro, onde acertou o acordo de sublicenciamento com a Rede Globo pelas próximas temporadas da Champions, como ocorreu nos últimos anos.

Com isso, a parceria entre as duas emissoras vai continuar, o que desde já descarta qualquer possibilidade do torneio se mudar para outro canal da TV aberta. Porém, o acordo não irá se estender para o Brasileirão ou mesmo campeonatos regionais.

As transmissões da Champions League sempre renderam ótimos índices de audiência para a Band. Na final da competição deste ano, por exemplo, a emissora do Morumbi atingiu 10 pontos de pico e foi vice-líder absoluto de audiência.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.