Header Ads

Band atinge ótimo Ibope com partidas de Itália e Portugal na Eurocopa

Emissora do Morumbi chegou a marcar 9 pontos de audiência nesta quarta-feira

Cristiano Ronaldo fez gol de letra no jogo contra a Hungria (Crédito: Simon Hofmann/UEFA/Getty Images)

Nesta quarta-feira (22), a TV Bandeirantes marcou ótimos números de audiência com as transmissões dos jogos da Eurocopa, competição que foi exibida com exclusividade em TV aberta pela emissora nesta primeira fase.

+ Band atinge 9 pontos com partida da Espanha na Eurocopa

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida entre Hungria e Portugal, transmitida no início da tarde, registrou média de 5,5 pontos, 12,4% de share (participação entre os televisores ligados) e pico de 7.

Mais tarde, a emissora do Morumbi mostrou o confronto entre Itália e Irlanda, e obteve 6,4 pontos de média, 8 de pico e 11,7% de share.

A Band vai exibir todos os jogos das oitavas de final da Euro a partir de sábado (25). A Globo também irá transmitir a competição a partir deste domingo (26), com o confronto entre França e Irlanda.

Os índices são do Ibope e cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.