Header Ads

Band deve deixar de transmitir a Champions League e Mundiais da FIFA

A emissora do Morumbi informou à Globo que não há interesse em renovar os acordos desses torneios

Crédito: Divulgação

Depois de deixar de transmitir o Campeonato Brasileiro, a TV Bandeirantes também poderá abrir mão de outras competições de futebol nas quais tem acordo com a Rede Globo.

Segundo informações do jornalista Eduardo Ohata, a emissora do Morumbi informou à Globo que não há interesse em renovar os acordos de licenciamento para a TV aberta da Champions Champions e dos Mundiais da FIFA, como os Sub-20, Sub-17 e Feminino.

O motivo para o fim das transmissões da Champions e dos torneios da FIFA seria o mesmo de quando o licenciamento do Brasileiro foi encerrado: a crise econômica. No entanto, a Band, mantém os acordos com a Globo para transmitir a Eurocopa e a Olimpíada do Rio de Janeiro.

Com isso, a Globo agora irá buscar novos parceiros no marcado para essas competições, como já vinha acontecendo no caso do Brasileirão, onde a emissora carioca corre atrás de alguém que possa arcar com parte dos gastos com os direitos de transmissão e a parte operacional.

Procurada pela publicação, a Band informou que “a negociação em torno dos eventos esportivos citados ainda não ocorreu''. Já a Globo, por meio de nota oficial, disse que “até o momento, o licenciamento interrompido foi para o Brasileirão. Os outros eventos esportivos ainda não estão formalizados''.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.