Header Ads

Band tem problemas internos por conta da Eurocopa; entenda

Emissora do Morumbi se mostra frágil em relação à escala de quem vai trabalhar nas transmissões da reta final do torneio

Crédito: Reprodução

A direção da TV Bandeirantes está chamando a atenção nos bastidores por conta da sua fragilidade para administrar alguns dos seus problemas internos.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, um desses casos em que a cúpula da emissora do Morumbi se mostra frágil é a escala de quem vai trabalhar nas transmissões dessa reta final da Eurocopa.

A Band recentemente abriu mão do Campeonato Brasileiro e corre risco de perder alguns dos seus principais nomes da sua equipe esportiva. Um deles é o comentarista Edmundo, que deve ir para o Fox Sports após a Euro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.