Header Ads

BandSports entra na disputa pelo Campeonato Argentino

O canal também negocia a compra do Campeonato Colombiano e deve manter a transmissão da WTA


O BandSports está voltando a investir na transmissão do futebol e está negociando a compra dos direitos de competições que estão sendo exibidos por outros canais, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

O canal esportivo do Grupo Bandeirantes entrou na disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Argentino, que até o ano passado era exibido pelo Fox Sports. Além dele, há também uma negociação pelo Campeonato Colombiano. Os dois com boas chances.

Além disso, o BandSports deve recuperar as transmissões dos torneios femininos de tênis da WTA. Após ter perdido os jogos para o Canal Sony, a emissora entrou em um entendimento e está muito próxima de chegar a um acordo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.