Header Ads

CBF altera horário de partida do Flamengo à pedido da Globo

Com a mudança, jogo do Fluminense pela 7ª rodada do Brasileiro não será mais exibida para o Rio de Janeiro


Nesta terça-feira (31), a CBF anunciou algumas mudanças na tabela da 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, sendo o Flamengo o maior beneficiado, ao ganhar mais uma partida na TV aberta.

Após a solicitação da Rede Globo, o jogo entre Figueirense e Flamengo passou das 11h para às 16h, no dia 12 de junho (domingo). A partida entre Fluminense e Grêmio, que seria exibida pela emissora para o Rio de Janeiro e parte da rede, agora será apenas para o Rio Grande do Sul.

Por conta da alteração do jogo do Flamengo, a CBF adiantou o horário de Coritiba x Sport das 16h para as 11h. A partida deixa de ser exibida pela Globo em Pernambuco para atender a grade de programação do Premiere, serviço pay-per-view da Globosat.

Com isso, o Flamengo agora soma cinco jogos na TV aberta (todos para o Rio) até a 11ª rodada. O Flu ainda terá seis partidas na Globo nesse início de campeonato, mas apenas cinco serão exibidas pela emissora no Rio, mesmo número do rival rubro-negro.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.