Header Ads

Com Fluminense, Globo bate recorde do Brasileirão no RJ

Partida contra o Atlético Mineiro rendeu 25 pontos à emissora

Flu arranca empate com o Atlético-MG em 1 a 1 (Foto: Globoesporte.com)

A transmissão da partida entre Atlético Mineiro e Fluminense, na última quarta-feira (1º) decretou a maior audiência do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro, até o momento.

Segundo dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, o jogo rendeu à emissora carioca 25 pontos de média e 39% de share, dois pontos a mais que Palmeiras x Fluminense, transmitido pela Globo na quarta-feira passada.

Nas primeiras cinco rodadas, a média de audiência do Brasileirão no Rio é de 22 pontos. O Flu teve quatro jogos transmitidos na TV aberta - incluindo o clássico contra o Botafogo -, enquanto o rival Flamengo teve apenas uma partida.

São Paulo

O jogo entre Figueirense e São Paulo alcançou a segunda maior audiência do Brasileirão, com 24 pontos de média e 38% de share, um ponto a menos que o clássico entre São Paulo e Palmeiras, exibido no último domingo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.