Header Ads

Comentarista do Esporte Interativo, Zico participa de programa da ESPN

Galinho de Quintino foi o convidado do "Resenha ESPN", que será exibido neste domingo

Foto: Divulgação/ESPN

Na última terça-feira (31), a ESPN Brasil recebeu o ex-jogador Zico, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, para as gravações do programa "Resenha ESPN". A atração será exibida neste domingo (5), às 22h.

O fato que chama atenção é que o Galinho de Quintino é comentarista do Esporte Interativo, rival da ESPN. No entanto, sua presença é comum em programas de outras emissoras, já que é um dos grandes nomes da história do futebol mundial.

No programa da ESPN, Zico estava à vontade, contando histórias engraçadas, momentos marcantes e bastidores de sua carreira de jogador e técnico durante uma hora e meia.

Ele até simulou uma cobrança de falta, com detalhe para a formação da barreira, que contou com os outros integrantes do programa, os ex-jogadores e comentaristas da ESPN Sorín, Alex, Amoroso e Djalminha. O apresentador Rodrigo Rodrigues foi o goleiro.

Outro detalhe é que, para poder contar com a participação especial de Zico, o "Resenha" não será exibido ao vivo pela primeira vez.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.