Header Ads

Comentarista do Esporte Interativo, Zico participa de programa da ESPN

Galinho de Quintino foi o convidado do "Resenha ESPN", que será exibido neste domingo

Foto: Divulgação/ESPN

Na última terça-feira (31), a ESPN Brasil recebeu o ex-jogador Zico, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, para as gravações do programa "Resenha ESPN". A atração será exibida neste domingo (5), às 22h.

O fato que chama atenção é que o Galinho de Quintino é comentarista do Esporte Interativo, rival da ESPN. No entanto, sua presença é comum em programas de outras emissoras, já que é um dos grandes nomes da história do futebol mundial.

No programa da ESPN, Zico estava à vontade, contando histórias engraçadas, momentos marcantes e bastidores de sua carreira de jogador e técnico durante uma hora e meia.

Ele até simulou uma cobrança de falta, com detalhe para a formação da barreira, que contou com os outros integrantes do programa, os ex-jogadores e comentaristas da ESPN Sorín, Alex, Amoroso e Djalminha. O apresentador Rodrigo Rodrigues foi o goleiro.

Outro detalhe é que, para poder contar com a participação especial de Zico, o "Resenha" não será exibido ao vivo pela primeira vez.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.