Header Ads

Corinthians proíbe ida de jogadores do Sub-17 à programa da ESPN

Emissora contava com um dos atletas no "Bate-Bola Bom Dia", mas a presença foi vetada pelo clube


O Corinthians não liberou a participação de jogadores do da equipe campeã da Copa do Brasil Sub-17 para a ESPN Brasil. A emissora contava com um dos atletas no estúdio do "Bate-Bola Bom Dia", mas a presença foi vetada pelo clube.

Segundo o site UOL, o apresentador William Tavares lamentou o fato na abertura do programa. Ele afirmou que o Corinthians tem vetado entrevistas dos jogadores da base aos canais ESPN desde janeiro, apesar das tentativas da emissora.

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, decidiu não mais liberar convidados a programas da emissora nem atender a solicitações de entrevistas exclusivas após um comentário feito no programa "Bate-Bola na Veia" sobre a diretoria alvinegra e o desmanche sofrido pelo time campeão brasileiro de 2015.

Em resposta à publicação, a assessoria de imprensa do clube foi sucinta na explicação: “Não liberou [a participação] e pronto. Não temos interesse nenhum em falar sobre isso''.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.