Header Ads

Em parceria com SporTV, NET e Claro TV transmitirão abertura da Olimpíada em 4K

Transmissão será feita para todo o país, em caráter experimental

Crédito: Reprodução

As operadoras NET e Claro TV, do Grupo América Móvil, anunciaram a parceria com o canal SporTV para a transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em 4K (Ultra HD), segundo informações do site Vcfaz.tv.

A transmissão será feita para todo o país, em caráter experimental, e estará disponível apenas para clientes com decodificadores e aparelhos de TV compatíveis com a tecnologia.

Esta será a segunda vez que NET e SporTV realizam a transmissão de um evento esportivo ao vivo em 4K. A primeira foi durante a Copa do Mundo, em 2014.

“NET e Claro HDTV estão dando mais um importante passo para a evolução do mercado de TV por Assinatura no Brasil. Estamos realizando as primeiras transmissões ao vivo em 4K, via cabo ou via satélite, mostrando que estamos preparados para levar o que há de mais inovador a nossos clientes”, afirma o diretor de marketing do América Móvil durante o evento da ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura).

Atualmente, a NET e a Claro TV possuem quase 10 milhões de assinantes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.