Header Ads

Em parceria com SporTV, NET e Claro TV transmitirão abertura da Olimpíada em 4K

Transmissão será feita para todo o país, em caráter experimental

Crédito: Reprodução

As operadoras NET e Claro TV, do Grupo América Móvil, anunciaram a parceria com o canal SporTV para a transmissão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em 4K (Ultra HD), segundo informações do site Vcfaz.tv.

A transmissão será feita para todo o país, em caráter experimental, e estará disponível apenas para clientes com decodificadores e aparelhos de TV compatíveis com a tecnologia.

Esta será a segunda vez que NET e SporTV realizam a transmissão de um evento esportivo ao vivo em 4K. A primeira foi durante a Copa do Mundo, em 2014.

“NET e Claro HDTV estão dando mais um importante passo para a evolução do mercado de TV por Assinatura no Brasil. Estamos realizando as primeiras transmissões ao vivo em 4K, via cabo ou via satélite, mostrando que estamos preparados para levar o que há de mais inovador a nossos clientes”, afirma o diretor de marketing do América Móvil durante o evento da ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura).

Atualmente, a NET e a Claro TV possuem quase 10 milhões de assinantes.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).
Tecnologia do Blogger.