Header Ads

ESPN exibe programação especial em homenagem a Muhammad Ali

Canal esportivo da Disney vai reprisar as lutas histórias do ex-pugilista, que morreu nesta sexta-feira

Muhammad Ali é considerado um dos maiores ​​da história do boxe (Foto: Reprodução)

Neste final de semana, os canais ESPN farão uma programação especial em homenagem ao ex-pugilista Muhammad Ali, que faleceu na última sexta-feira (3), vítima de uma doença degenerativa, aos 74 anos.

A ESPN exibirá o "Ringside - Ali King of the World", programa com três horas de duração sobre Ali neste domingo (5), às 7h da manhã.

Na madrugada, também na ESPN, duas grandes lutas do pugilista irão ao ar: primeiro, às 2h, a histórica luta entre Muhammad Ali x George Foreman, no antigo Zaire, em 1974. Na sequência, às 3h, a primeira luta entre Ali x Sonny Liston em 1964, em Miami.

Já o portal da ESPN na internet traz uma série de matérias especiais sobre a lenda do boxe mundial, com a repercussão da notícia pelo mundo, a passagem de Ali pelo Brasil, além de homenagens de LeBron James, Floyd Mayweather Jr, entre outros nomes do esporte.

Nascido nos Estados Unidos, Muhammad Ali é considerado um dos maiores ​​da história do boxe. Foi eleito "O Desportista do Século" pela revista americana Sports Illustrated em 1999.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.