Header Ads

Esporte Interativo amarga pior audiência na TV paga em maio

Mesmo com direitos da Champions League, Ibope do canal esportivo da Turner não cresce

Esporte Interativo transmite a Champions League com exclusividade na TV paga (Crédito: EI/Reprodução)

Detentor exclusivo dos direitos de transmissão da UEFA Champions League para a TV paga, o Esporte Interativo ainda não conseguiu empolgar na audiência e amargou os piores índices na média geral em maio.

Segundo informações do blog de Mauricio Stycer, o canal esportivo da Turner fechou o último mês na 79ª posição, ficando em último lugar no ranking de audiência da TV paga. Teve média de 0,01 ponto, ficando no traço do Ibope.

O EI trava batalhas contra o monopólio de décadas da Globo na transmissão dos principais campeonatos nacionais, a má vontade das operadoras em inclui-lo em pacotes mais básicos e o próprio atraso, afinal chegou por último em algumas das grandes operadoras de TV paga, depois de quase todos os canais concorrentes - falta ainda entrar na Sky.

Veja a audiência dos canais esportivos na TV paga em maio:

SporTV - 9º lugar - 0,70 ponto
Fox Sports - 26º lugar - 0,31 ponto
SporTV2 - 31º lugar - 0,23 ponto
ESPN Brasil - 33º lugar - 0,23 ponto
SporTV3 - 49º lugar - 0,13 ponto
ESPN - 61º lugar - 0,07 ponto
Fox Sports 2 - 64º lugar - 0,06 ponto
Bandsports - 65º lugar - 0,05 ponto
Esporte Interativo (EI Maxx) - 79º lugar - 0,01 ponto

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.