Header Ads

Eurocopa é um dos destaques da Globo neste final de semana

Alex Escobar e Cleber Machado serão os narradores dos jogos do torneio

Crédito: Reprodução/Rede Globo

A Rede Globo anunciou as primeiras transmissões desta edição da Eurocopa. Serão duas partidas das oitavas de final exibidas pela emissora neste domingo (26) e segunda-feira (27).

A anfitriã França recebe a Irlanda neste domingo, a partir das 10h. A transmissão acontece dentro do 'Esporte Espetacular' e tem narração de Alex Escobar com comentários de Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira, fazendo as análises técnicas da partida.

Na segunda, às 13h, depois do 'Jornal Hoje', é de Cleber Machado a missão de comandar a transmissão de Itália x Espanha. A partida tem comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe o 'Vídeo Show'.

Brasileirão

No domingo à tarde, a Globo exibe o jogo entre Internacional e Botafogo para o Rio de Janeiro e as regiões de Cascavel-PR, Juiz de Fora-MG e Santarém-PA, além de outros dez estados - ES, PE (menos Caruaru), PB, PI, MA, AM, RO, AC, RR e AP. Luis Roberto é o narrador, enquanto Júnior e Arnaldo Cézar Coelho comentam a transmissão. Direto do Beira Rio, o repórter Diego Morais traz todos os detalhes deste confronto.

A partida exibida para o restante do país, incluindo São Paulo, é Santos x São Paulo. Direto do Pacaembu, Cleber Machado comanda a transmissão ao lado de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Renato Peters e Bruno Laurence estão à frente da reportagem.

A rodada do futebol vai ao ar às 16h, logo depois da 'Temperatura Máxima'.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.