Header Ads

Eurocopa é um dos destaques da Globo neste final de semana

Alex Escobar e Cleber Machado serão os narradores dos jogos do torneio

Crédito: Reprodução/Rede Globo

A Rede Globo anunciou as primeiras transmissões desta edição da Eurocopa. Serão duas partidas das oitavas de final exibidas pela emissora neste domingo (26) e segunda-feira (27).

A anfitriã França recebe a Irlanda neste domingo, a partir das 10h. A transmissão acontece dentro do 'Esporte Espetacular' e tem narração de Alex Escobar com comentários de Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira, fazendo as análises técnicas da partida.

Na segunda, às 13h, depois do 'Jornal Hoje', é de Cleber Machado a missão de comandar a transmissão de Itália x Espanha. A partida tem comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe o 'Vídeo Show'.

Brasileirão

No domingo à tarde, a Globo exibe o jogo entre Internacional e Botafogo para o Rio de Janeiro e as regiões de Cascavel-PR, Juiz de Fora-MG e Santarém-PA, além de outros dez estados - ES, PE (menos Caruaru), PB, PI, MA, AM, RO, AC, RR e AP. Luis Roberto é o narrador, enquanto Júnior e Arnaldo Cézar Coelho comentam a transmissão. Direto do Beira Rio, o repórter Diego Morais traz todos os detalhes deste confronto.

A partida exibida para o restante do país, incluindo São Paulo, é Santos x São Paulo. Direto do Pacaembu, Cleber Machado comanda a transmissão ao lado de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. Renato Peters e Bruno Laurence estão à frente da reportagem.

A rodada do futebol vai ao ar às 16h, logo depois da 'Temperatura Máxima'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.